A prefeitura de Sapucaia do Sul está em estado de alerta devido à previsão de forte chuva de hoje até quinta-feira!

A Defesa Civil do Estado emitiu um alerta preventivo devido à previsão de forte chuva e rajadas de vento, que devem ocorrer de hoje até quinta-feira.

A prefeitura de Sapucaia do Sul está em estado de alerta, com equipes de prontidão da Defesa Civil, Guarda Municipal e todas as Secretarias Municipais e em parceria com Bombeiros, Exército e Brigada Militar.

Estamos monitorando atentamente as áreas mais vulneráveis do município, visando garantir a segurança da população. A Secretaria de Obras realizou a limpeza preventiva do Arroio José Joaquim nas proximidades da empresa Gerdau, reforçando as medidas de prevenção.

O ginásio das EMEFs Alfredo Juliano e Otaviano Silveira, assim como a Associação de Moradores do bairro Carioca, estarão disponíveis como locais de acolhimento, caso necessário.

Em situações de emergência, por favor, entre em contato pelos seguintes números de telefone:

Bombeiros: 193

Brigada Militar: 190

Guarda Municipal: 153 / 3474.8356 / 99305-8975

Defesa Civil: 98928-2904 ou 99440-0472

Anterior Moradores de Sapucaia do Sul afetados pelo ciclone poderão justificar falta de inscrição no ENEM 2023!